sexta-feira, 22 de julho de 2011

PROPOSTAS E PROJETOS PARA NOSSA CIDADE

     Todos sabemos que são muitas as necessidades da população de Cabo Frio, mas estaremos divulgando aqui algumas ideias emergenciais, e deixando aqui registradas, para que depois de realizada, não apareçam espertinhos dizendo ser o Pai da criança, e quem sabe através da divulgação eles copiem e realizem o mais breve possível, teremos nossas necessidades atendidas e saberemos que a ideia partiu de nós (população), caso você tenha alguma sugestão entre em contato estaremos divulgando sua ideia e seu nome como colaborador Cabofriense.
     Aqui vai  : Em relação a saúde, desde 2004  escrevi uma sugestão e encaminhei ao governo, que acabaria com as filas de madrugada, nos postos de saúde de nossa cidade, seria um agendamento ON LINE , com uma central de distribuição, e resposta com confirmação da consulta através de email.
     É inadmissível que em pleno século XXI, em plena era digital, vejamos mães com seus bebes no colo, pessoas idosas, e ... as 02 ou 03 horas da manhã na fila para assegurar seu direito.  Se este projeto for caro, porque estas marcações não acontecem à tarde no dia anterior ? Até porque as pessoas ficam expostas e não tem segurança, nem Municipal nem Estadual e os marcadores de consulta só chegam em seus postos às 08 da manhã, é muito sofrimento e humilhação para um povo já tão sofrido !
     Em relação as farmácias populares se são de origem federal, porque ainda não funcionam como deveriam , o que esta faltando ? Sabemos que o Governo Federal faz sua parte, será que o município é que não consegue realizar e o que falta? Pessoal ou competência ?
Isso acabaria com voto de cabresto, prática de alguns ¨políticos¨ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário