segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Valeuuuuuuuuuuuu !

Valeu galera !

Quero agradecer aos amigos e eleitores de Tamoios que escolheram Alair para reconstruir nossa Cidade e construir a cidade de Tamoios.

Embora Tamoios não tenha dado a vitória ao nosso Prefeito, sabemos que através de vocês chegará a tão sonhada e devida atenção ao nosso distrito, ele prometeu e vai mostrar ao povo de Tamoios que tem palavra e cumprirá cada promessa, para que aqueles que não confiaram apenas jogaram fora seu voto.

Meus agradecimentos aos Cabo-frienses que garantiram a vitória ao Alair, vocês terão o mérito de ter participado do processo de resgate a dignidade de nosso povo . Eu, minha família e meus amigos de Tamoios ficaremos eternamente agradecidos a vocês por ter nos ajudado e certamente poderão se orgulhar de mais uma vez ter ajudado o povo de Tamoios no resgate desta dignidade. 

Muito obrigado a todos e que Deus, nos abençoe, e principalmente dê vida longa com muita saúde ao nosso Prefeito, para que possamos desfrutar por muito tempo da sua sabedoria, competencia e seu carinho e amor com o povo de Cabo Frio .

Meu Prefeito, Parabéns pela vitória merecida, Deus é contigo. O povo o escolheu, agora é com você . Seja bem vindo de volta ao seio deste povo que tanto demonstrou amá-lo .  

PARABÉNS ALAIR CORRÊA, PREFEITO DE CABO FRIO !

Um comentário:

  1. ANDREA CORREA
    8 de outubro de 2012 às 7:44

    Bom dia, Vicente.
    Obrigada meu amigo pelo trabalho e carinho que sempre demomstrou ter para com o meu pai.
    Independente do resultado, agradeço ao povo de Tamoios pela forma calorosa que sempre recebeu o meu pai em suas reuniões e encontros. Em nome de minha família, o meu muito obrigado. Temos a certeza que só não ganhamos em Tamoios devido a grande compra de votos e o vídeo montado que espalharam pelo 2o. Distrito. Infelizmente, ainda temos esse tipo de política covarde e suja em nossa cidade, mas isso não vai apagar o brilho do grande trabalho que o meu pai, Alair Corrêa, fará junto ao povo de Tamoios.
    Vicente, um Novo tempo está por vir para Tamoios…Alair Corrêa realizará um sonho…a sua vida pública terá mais um título – O PREFEITO QUE CONSTRUIU A NOVA CIDADE DE TAMOIOS. Pode acreditar!!!!
    Um dia abençoado para todos.

    Vicente
    9 de outubro de 2012 às 6:40

    Bom dia Andréa.
    Muito obrigado pelas palavras, mas na verdade eu e minha família é que agradecemos a vocês por ter nos recebido .
    Eu em particular, precisava ajudar seu Pai, foi uma dívida que criei comigo mesmo, desde 2008 quando eu ainda era governo e não pude caminhar ao lado de Alair, por uma questão de palavra, e la atrás disse para ele que no futuro se ele me aceitasse eu estaria com ele, e fui em busca disso, por isso eu agradeço a vocês ter permitido que eu saldasse minha dívida comigo mesmo. Quanto as votações você tem razão, foi dificil lutar contra a maquina e o dinheiro, mas carrego comigo a certeza de que os votos conquistados foram sinceros, pois não tínhamos dinheiro para comprá-los, é com toda certeza que vejo mesmo perdendo aqui, Alair aumentou e muito sua credibilidade, embora eles jogaram sujo todo tempo, com as mentiras contra ele. Estou feliz e agradecido por fazer parte desta vitória e agradeço em nome de todo nosso grupo. Deus proteja e abençoe toda sua família, e estamos aqui a disposição para ajudar sempre que ele precisar . Fiquem com Deus !

    ResponderExcluir