quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Familiares acompanham vítimas de acidente em hospital de Teresópolis, RJ.

Confirmados 14 mortos no grave acidente com o ônibus da empresa 1001.
No Hospital das Clínicas, 13 vítimas continuam internadas.

Confirmados 14 mortos no grave acidente com o ônibus da empresa 1001, em Guapimirim, no Rio de Janeiro. No Hospital das Clínicas , em Teresópolis, Região Serrana do Rio, 13 vítimas continuam internadas, entre elas, uma idosa de 81 anos, que está em estado grave. Parentes das vítimas reclamam da falta de informações e ajuda.

A assessoria de imprensa da 1001 disse que a empresa tem representantes no hospital para atender qualquer solicitação dos familiares das vítimas. A assessoria da Polícia Civil, responsável pelo IML de Teresópolis, informou que três corpos deram entrada no IML da cidade. Os corpos de José Severino da Silva e Guiomar Pereira da Silva deram entrada, foram necropsiados, identificados e liberados para os familiares para a realização do enterro.

O corpo de Márcio Luiz Ramos deu entrada no IML às 14 horas, foi necropsiado e liberado para familiares para enterro às 16h30 desta terça-feira (23).
O corpo do motorista do ônibus, Eduardo Fernandes, deve ser enterrado nesta quarta-feira(24), no Cemitério São José do Avaí, em Itaperuna, Norte Fluminense.


Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário