quarta-feira, 24 de outubro de 2012

COMPLETAMOS 900 MIL ACESSOS!!!

Acabamos de chegar à marca de 900 mil acessos
ao nosso blog “Alair Corrêa”.

Ficamos muito contentes porque somos sabedores de que esse meio de comunicação foi preponderante para a vitória que conseguimos na eleição do dia 07. Foi através do blog, já que 95% das mídias foram compradas pelo prefeito MM, que pudemos desvendar os obscuros atos praticados pela administração atual e mostrar as mazelas sofridas por nossa gente. Havia comércios fechando as portas e desempregando nossas famílias. Ao esclarecermos nosso povo sobre a enorme arrecadação da prefeitura (4 bilhões) e comprovarmos que essa fortuna não era revertida em benefícios para a nossa gente, como geração de empregos, saúde de qualidade, turismo forte…

Foi o blog do Alair Corrêa, junto com os blogs criados em Tamoios, o do Cartão Vermelho e História, Música e Sociedade que tornaram público o desaparecimento desse dinheiro e questionaram a utilização dessa grande arrecadação. Sentíamos náuseas ao assistirmos aos canais a cabo de Cabo Frio, ao lermos os jornais que escondiam os absurdos praticados pelo governo e até o exaltavam de forma tão descarada. Exemplo vivo dessa vil dependência é o caso da Folha dos Lagos, que chega a ser vergonhosa, suas publicações a respeito de um governo que faliu a cidade.

São 900 mil acessos e posso dizer que o Blog cumpriu seu papel fiscalizador.
A partir da minha posse, ele passará a cumprir outra função: a de divulgador para a nossa população. O que for encontrado pelos auditores, quando começarmos as verificações: pagamentos, processos, decretos, obras, superfaturamentos, contratos, e etc. Quando divulgarmos os nomes dos beneficiados pelo dinheiro do nosso povo e que foi desviado por esses caras que cometeram para com a nossa cidade o crime de quase levá-la a falência. Na verdade, com tanto dinheiro, Cabo Frio e seu povo deveriam ter progredido muito e não estar dessa formatriste, deprimente e falida.

Agradeço a todas essas pessoas que leram e entenderam meus artigos e que me elegeram prefeito.

Para toda a população quero dizer que:

1. Vamos construir uma nova cidade aqui e em Tamoios;

2. Seremos zelosos e eu tomarei conta da cidade e da aplicação do dinheiro;

3. Trabalharemos sem parar e, dos culpados descobertos pela auditoria que faremos, tomaremos as medidas cabíveis lutando para recuperar todo o dinheiro que possa ter sido desviado além de punir os envolvidos.


Alair Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário