terça-feira, 2 de outubro de 2012

ALAIR AQUECE A NOITE DE TAMOIOS

Em mais um comício ontem à noite em Tamoios, no bairro Samburá, Alair Corrêa falou com entusiasmo de “um jovem” e acompanhado de muitos deles subiu ao palanque e disse: “Estamos realizando nosso penúltimo comício que nos levará à vitória em 7 de outubro e à vitória de Tamoios no dia 1º de janeiro de 2013, data em que vocês começarão a construir a cidade da atitude, a Nova Tamoios. Serão vocês que farão as mudanças”.

Alair disse que já está procurando uma casa em Tamoios para acompanhar de perto o crescimento da cidade e tomar conta dos investimentos -R$ 400 milhões que virão para Tamoios- da Codestam (Companhia de Desenvolvimento de Tamoios) empresa que será criada para administrar e construir a Nova Cidade de Tamoios. A empresa será gerida totalmente por moradores de Tamoios, desde o presidente aos funcionários.

Para uma platéia emocionada que numa segunda-feira, sob frio intenso, o aplaudia entusiasticamente, e se esquentava ao som do já conhecido jingle “pula-pula”, Alair disse que encerrará sua carreira com uma verdade no coração: “Serei reconhecido como homem e político de 70 anos que esteve ao lado dos jovens na reconstrução de Cabo Frio e na construção de Tamoios.” Ele lembrou que “o barco da liberdade em que todos de Tamoios estão embarcados, não tem nada a ver com o barco “do outro lado” que está furado, entrando água e afundando.
- Foram R$ 4 bilhões que sumiram deste barco. Não quero que ninguém morra quando o barco deles afundar, porém tenho certeza que eles vão ficar muito tempo nadando para alcançar o nosso barco. O deles está num mar de ondas agitadas. O nosso irá navegar por águas tranqüilas – disse.

Segundo Alair Corrêa, 60 mil moradores receberão o cartão dignidade que permitirá a todos viajar de graça nos ônibus e vans que vão atender a população de Tamoios a partir de janeiro e viajar nos ônibus do Centro de Cabo Frio pagando apenas 50 centavos.

Alair repetiu sua intenção de alugar uma casa em Tamoios para ver de perto a euforia que irá tomar conta dos moradores com a quantidade de obras como a construção do Hospital Geral, 30 creches, Hospital da Mulher, pavimentação das principais avenidas, abrigos de ônibus, escolas, praças, áreas de lazer, entre outras.

- Não se preocupem porque Cabo Frio está me aplaudindo por esta atitude, de dar metade dos royalties para Tamoios, que deixaram de vir para cá por muitos anos. Quero o povo alegre, pulando e cantando comigo na prefeitura. Voces serão responsáveis por um grande momento de democracia. Muitos brasileiros morreram para solidificar a democracia neste país e é importante exercer sua cidadania no dia 7 de outubro. Quando forem votar, lembrem-se disso e não votem errado. Estamos enraizados nesta terra. Vou concretize meu último sonho. Não fujo dos meus sonhos, os realizo. Vou construir a Nova Tamoios. Votem certo para não amargarem por mais quatro anos – concluiu.

Texto Edinho Ferrô .

Nenhum comentário:

Postar um comentário