sábado, 6 de outubro de 2012

A todos os meus amigos .
 
Este momento é de vital importância para todos nós que vivemos em Cabo Frio. Eu e minha família pedimos a todos que neste dia 07 de Outubro compartilhem nossa felicidade de poder eleger Alair Corrêa como Prefeito de nossa Cidade. 

É sem dúvida uma eleição que considero a mais importante de minha vida .

Hoje venho pedir a todos os meus amigos, não só de Tamoios, mas de toda Cabo frio que me ajudem a fazer o bem para nossa Cidade, escolhendo  Alair Corrêa para governar e trazer de volta toda alegria perdida nestes últimos anos em que sofremos tanto descaso . Vejo em Alair a única esperança de ver nossa cidade recuperada deste caos que se encontra, é minha responsabilidade e sua também , fazer tudo para resgatar nossa dignidade, e para isso precisamos trazer Alair de volta. Conto com você meu amigo, vote comigo, votando 11, votando Alair Corrêa .


Nenhum comentário:

Postar um comentário