sábado, 27 de outubro de 2012

Tamoios ...

Olá meus amigos !

Pensei que fosse ficar um tempo sem falar em política... Mas pelo visto temos que lembrar de vez em quando, principalmente porque ainda tem gente esperando que Alair não assuma.

É tanto boato que nem dá para acreditar mais, e cada um mais absurdo que o outro, mas fica aqui mais um alerta. " Desistam " não tem chance, percam com dignidade, e aceitem que a grande população de Cabo Frio já escolheu seu Prefeito.

Outra coisa interessante é a adversidade que temos em Tamoios, aqui se encontra de tudo... Desde grandes analistas políticos, fofoqueiros de plantão, candidatos de dez votos que se achavam eleitos, lobistas, e até amigos Urso. Alguns nem perceberam que a eleição acabou . Alair tem uma grande experiencia e saberá conduzir a formação de sua equipe de ajudadores aqui em Tamoios .

A pergunta que ouço a todo instante, quem será e o que será de Tamoios ? Respondo : Tamoios terá uma administração direta de nosso Prefeito Alair que irá construir uma nova cidade com investimentos altíssimos e que o levará mais uma vez a entrar para história de Cabo Frio.

Teremos a oportunidade de ser administrados pelo maior gestor que Cabo Frio já teve em toda sua história, e poderemos desfrutar de sua inteligencia e sabedoria para construir a nossa nova cidade. 

Mesmo não tendo tido a maioria dos votos em Tamoios, Alair irá cumprir cada projeto prometido, porque acima de tudo como ele mesmo falou "  Em Tamoios tenho um grupo pequeno de parceiros, mas que lutou como gigante para que nós obtivéssemos  a vitória ." E por causa deste grupo aqueles que não acreditaram e não confiaram, terão o privilégio de morar numa Cidade de gigantes .

Então amigos, vamos nos preparar para o começo de uma nova era, e não vamos mais dar ouvidos a boatos. A lei será cumprida, o povo já escolheu, e a constituição será respeitada, quando diz que o poder emana do povo para o povo.

Até breve,

                  Vicente .


Nenhum comentário:

Postar um comentário