quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A Verdade Sobre a Situação Jurídica de Alair Corrêa.





Queridos amigos e leitores do Blog Cartão Vermelho, nos últimos dias tenho sido muito cobrado para falar mais detalhadamente sobre a situação jurídica de Alair Corrêa (PP), ouço sempre, seja na rua ou ao telefone, “Álex você fala a verdade...” e “Álex você acertou tudo sobre o Processo 101” e usando dessa credibilidade que tenho com vocês irei relatar agora a situação do registro de Alair Corrêa.
E os fatos mais importantes são:

1 – Alair Corrêa teve seu registro de candidatura APROVADO em 1ª instância, sendo absolvido sobre as acusações de ser ficha suja, e foi constatado que toda a documentação necessária ao registro estava no processo.
2 – Alair Corrêa teve seu registro de candidatura indeferido em 2ª instância (TRE-RJ), que por não conseguir condená-lo pela lei do ficha limpa, alegou que faltava uma certidão criminal de inteiro teor. Uma decisão absurda, mas o que esperar do TRE-RJ?
Portanto Alair Corrêa é ficha limpa, a tal certidão já está inclusa no processo desde a primeira instância, mesmo assim foi juntada nova certidão, o TRE-RJ não pode pedir essa certidão de inteiro teor, e se o TRE-RJ achar que pode pedir essa certidão teria que dar o prazo de 72h para que fosse apresentada, prática normal do TRE-RJ negada somente ao Alair Corrêa, em resumo a situação do Alair Corrêa é muito fácil de ser revertida e para melhorar a defesa é assinada pelo maior advogado eleitoral do Rio de Janeiro e um dos maiores do Brasil, Dr. Carlos Magno.
Mas,
E vocês sabem que a vida tem sempre mas...
E o mas sempre fez parte do Blog Cartão Vermelho,
E toda as vezes que o mas entrou ele acabou valendo mais que o provável, Portanto:

Mas...
.

Dessa vez não tem “mas” foi só para assustar vocês, Alair Corrêa é o novo prefeito de Cabo Frio, é 100% certo a solução desse simples caso no TSE, e você morador de Cabo Frio pode ficar sem medo do terror da INTER TV, Jornaleco dos Lagos, Aspones de Janío e comemorar a libertação da sua cidade, já deu certo!
PS. Amanhã teremos a situação dos vereadores, a briga pela presidência da Câmara, os suplentes e os suplentes que podem mesmo antes da diplomação virarem vereador. Uma loucura!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário