sexta-feira, 26 de outubro de 2012

PLANO M. M. M.

Estamos chegando ao final do ano e a 2 meses de vermos encerrado o governo M. M. que, sem qualquer dúvida, transformou-se no maior desastre administrativo de uma cidade. Ele teve 8 anos, 4 bilhões (R$ 4.000.000.000,00) e uma cidade já organizada para administrar e fez uma lambança total!

· Não tomou conta.

· Não investiu.

· Não construiu.

Como consequência, a cidade faliu! É voz corrente nas ruas: “Está acabando, Graças a Deus!”

Marquinho é um homem que, por suas atitudes, precisa ser cientificamente estudado. Dono de um caráter e postura estranhos: chora sem motivo e sorri por nada, sem qualquer senso de responsabilidade, provocou a falência social, econômica e moral ao ter participado com os seus do maléfico plano para jogar fora tanto dinheiro. 

Uniu-se aos mais repugnantes planos ocorridos com o dinheiro público no país. Podemos afirmar sem qualquer duvida ou erro que outros planos executados em outras instituições e tão explorado pela mídia são café pequeno comparado ao malfadado plano executado por esse pessoal da prefeitura da nossa cidade.Por isto caminha esse governo para um melancólico final que o faz ser tão rejeitado pelo nosso povo.

Alair Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário