domingo, 30 de setembro de 2012

Minha indignação !



Caros Leitores,
tento descrever o que senti quando tomei conhecimento da declaração agressiva, ofensiva e desprezível contra os evangélicos, do candidato Jânio Mendes.
 
Não comento apenas por ser partidário de Alair, mas porque em minha família tenho, evangélicos, católicos, espíritas e ubandistas. Todos os meus leitores sabem que levei toda esta campanha sem atacar, sem ofender ninguém, porque entendo que fazer política é apresentar boas idéias, projetos, mostrar aos eleitores que temos objetivos com nossa população.
 
Não posso ficar calado sem expressar minha indignação, ao ouvir a fala dele na Câmara dos vereadores de Cabo Frio, quando estava em pauta a votação para criação do dia do evangélico, e de maneira raivosa, além de votar contra a criação da data, ainda se manifestou de maneira ofensiva, dizendo que o povo evangélico em sua maioria procura igrejas por interesses e benefícios e se comportam como "pintos" que vão ao encontro de raposas se referindo aos pastores.
 
O Sr. Jânio Mendes tem o direito de votar do jeito que quiser, mas não ofender o povo que hoje ele procura nas igrejas para pedir votos, ele sim hoje se comporta como lobo vestido de ovelha. Mas isto só foi uma confirmação de suas atitudes. Hoje entendo porque ele enquanto deputado, sempre votou contra o povo, contra o aumento salarial dos professores, Bombeiros , votou contra o aumento dos Policiais Militares e Civis, só votou a favor quando votou com Cabral para aumentar  o valor das passagens das barcas Rio-Niterói, votou a favor da privatização da saúde, e ainda tentou presentear Tamoios com um CADEIÃO.

Sr Jânio Mendes, claro que você nunca teve meu voto, porque quero o melhor para Cabo Frio, por isso escolhi Alair Corrêa, sempre fiz campanha apresentando projetos de Alair e nunca gastei meu tempo atacando nem ofendendo ninguém. Mas hoje venho de forma direta pedir aos poucos eleitores que te restaram que não vote no senhor, não pelo político, que nem tem tanta expressão assim, mas que não vote num homem que não respeita as religiões e nem as pessoas que as frequentam, quem não respeita, não merece respeito, quem não merece respeito não merece voto. 
 
Não merece meu voto porque engana, quando passaram mais de um ano afirmando que Alair tinha um acordo com Marquinho, tentando enganar os eleitores, e no final quem tinha um acordo de apoio era o senhor. Quando tentaram espalhar que Alair não seria candidato por ser ficha suja, e foi desmentido pelo TRE. e outras mentiras que não vale enumerar. Pena que gastou todo seu tempo de campanha perseguindo e atacando Alair e esqueceu de fazer campanha apresentando projetos. Não conhece o texto da bíblia onde diz que " Os humilhados serão exaltados" ? AH claro que não, afinal despreza os evangélicos.
 
Vicente de Tamoios .

Nenhum comentário:

Postar um comentário