domingo, 16 de setembro de 2012

PERCEPÇÃO.

Uma questão de percepção !

Observando o andamento deste período eleitoral, podemos ter momentos de grande alegria, e as vezes tristezas também. Faz parte de tudo que fazemos nesta jornada. Mas uma coisa ninguém pode negar, é possível ver com clareza as diferenças nos candidatos, e com um pouco de percepção basta acompanhar a jornada de cada um, e qualquer pessoa vai ver a diferença entre Alair Corrêa e seus adversários.



Basta olhar todos os comícios, caminhadas, reuniões por mais simples que sejam, corpo a corpo pelos bairros, em todos os cantos de Cabo Frio, é uma unanimidade. Posso afirmar hoje sem medo de errar, que a  reação da população soa como um clamor pela volta de Alair ao comando de nossa Cidade.



Se observar, nas fotos e nos vídeos, não há ninguém contratado, ou sendo pagos para acompanhar suas andanças, podemos ver também a felicidade estampada nos rostos pelo simples fato de poder estar perto de Alair, tocar nele, e poder tirar algumas fotos.



Alair não precisa fazer convocação para nada, basta vazar uma informação que ele vai estar em algum lugar, e pronto. A multidão se junta para estar com ele.


Se este homem não é sério, competente, verdadeiro, se nunca fez nada pela sua Cidade, se é tudo que tentam inventar de ruim sobre ele.  As perguntas que devemos responder : Nós temos uma população insana ? Todo povo de uma Cidade está louco ? Todo o apoio dos candidatos que desistiram, como Deputado Paulo Cesar, Dr. Mansur, Alfredo Gonçalves e Silas Bento que hoje é seu vice, ficaram loucos ? A Cidade é formada pela população mais alienada do planeta ?  Ou será que podemos afirmar que ele é a única solução de competencia para salvar nossa Cidade deste caos instalado em Cabo Frio ? 

Pense bem ! Você está decidindo sobre seu bem estar, sobre o  de sua família, sobre a Cidade onde você vive. Não brinque de votar, não use o coração nesta hora, você precisa usar a razão. 

Não deixe que te enganem, analise tudo, converse com seus vizinhos, parentes e amigos, compare as propostas, e vejam o que cada um fez no passado. Afinal estamos falando de seus próximos quatro anos.   
E ao povo de Tamoios, lembramos que estamos falando da construção de uma nova Cidade, com 400 milhões de investimentos que vai mudar a vida da população . Falta poucos dias, vamos as ruas e fazer valer a vontade do povo de trazer de volta Alair, cada conquista de um voto é muito importante, não vamos dar trégua na campanha, precisamos de todos unidos pela felicidade de Cabo frio. Contamos com você que faz parte de tudo isto.   

Vejam mais algumas fotos em sua caminhada pelo jacaré neste ultimo sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário