sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tamoios é Alair até debaixo d´agua !

Não adiantou chover, o povo não saiu da chuva e ficou para ouvir Alair Corrêa.



Nesta quinta feira o comício de Santo Antonio foi mais uma prova que Tamoios tem esperança em Alair, mesmo debaixo de chuva a multidão não arredou o pé e ficou para ouvir as propostas de Alair para Tamoios.

Os candidatos de Tamoios foram muito bem em seus discursos, apresentando seus projetos e reafirmando a necessidade de todos votarem em Alair para que Tamoios se transforme em uma grande Cidade.

Alair empolga a multidão, quando reafirma que vai devolver a Tamoios o dinheiro que temos direito, e vai começar seu governo com 400 milhões para transformar nosso distrito em Cidade de Tamoios, e afirma que vai nos emancipar indiretamente quando assume um compromisso que além das verbas, garante que Tamoios será administrada pelos cidadãos que aqui moram .

Neste nós confiamos e você também pode confiar. Ele tem palavra e cumpre sempre o que promete, diferente dos outros que já conhecemos, e falo com propriedade porque já fui enganado e traído . Alair tem compromisso com a verdade e com nosso povo de Tamoios. Vote 11 e tenha orgulho de fazer parte da multidão que vai transformar Tamoios.

Um abraço a todos !     
                                  Vicente .

Vejam algumas fotos deste comício por Cesar Pinho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário