quinta-feira, 20 de setembro de 2012

!

Os humilhados serão exaltados !

Com esta frase podemos perceber que o povo de Cabo Frio responde a cada ataque que sofre. Não é Alair que estão perseguindo e sim ao povo de nossa Cidade. Alair sofre com as perseguições, mas o povo responde por ele. A cada ataque a resposta vem em forma de crescimento, quanto mais ataque mais aumenta o apoio da população a Alair Correa.

O maior crime que Alair cometeu, foi se tornar um dos mais competentes administradores do País, foi transformar uma Cidade e a levar do lixo ao luxo, foi se tornar um dos mais respeitados políticos de nossa região, se isso é crime, realmente devemos rejeitá-lo . Mas fico feliz em saber que nosso povo tem sabedoria e não se deixa mais enganar pelos políticos sem categoria de nossa Cidade por aqueles que se vendem em troca de apoio de um Governador igualmente sórdido, que vem destruindo todo um Estado.

Não gosto de perseguir nem falar mal de ninguém, mas não vou me calar diante de um quadro quando vejo a forma suja que eles tem de tentar impedir o futuro de nossa Cabo Frio. Não posso aceitar que um Candidato que se corrompeu sendo capacho de um Governador Insano, que traiu nossos Professores, que se acovardou e não lutou pelos nossos heróis Bombeiros, que sacrificou vários Policiais Militares e pior toda família deste perseguidos. Que aprovou aumentos de interesse de Cabral como o das Barcas, que votou a favor da privatização da saúde, que tentou trazer um Cadeião para Tamoios. Enfim...

Estão da mesma forma perseguindo Alair, porque sabem que quando vencermos a eleição em sete de outubro, estaremos sepultando esta vergonha política e administrativa que temos hoje em Cabo frio. Não adianta tentar o povo não vai permitir, responderemos os ataques nas urnas, esta será a melhor resposta que eles terão. Iremos as ruas não levando ataques, mas levando o que sabemos fazer, que é política séria e com propostas, com projetos tão bons que eles tentam copiar. Quem não cria copia ! 

Conto com todos para dar a resposta nas urnas, aos indecisos venham se juntar a esta grande massa que apóia Alair para fazer Cabo frio voltar a sorrir ! esta foto abaixo foi de ontem em Jardim Esperança, vejam que a imagem não mente e comprova tudo que falei, um grande abraço a todos! E vamos a vitória .
 
           Vicente de Tamoios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário