quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Estamos de volta ! Pedimos desculpas aos nossos leitores pela ausência de exatos 21 dias, pelo simples fato de ficar sem velox. Depois de muita correria com defeito na central conseguimos a realização do reparo.

Mesmo com esta ausência procurei me manter informado dos acontecimentos, e com muita vontade mas sem tempo de procurar uma lanhouse, devido tarefas de campanha, não pude manter atualizado meu Blog para alegria de nossos adversários.

Mas a alegria dos cara de pau acabou, vamos recomeçar e postaremos todos os fatos dos acontecimentos em Cabo Frio e Municípios vizinhos. Continuaremos levando a verdade para nossos leitores e lutaremos para que a justiça seja feita em nossa cidade, levaremos os esclarecimentos para que ninguém seja mais enganado com falsas informações. 

E para começar digo que a campanha de nosso candidato Alair Correa, vai muito bem obrigado, e segue candidatíssimo, embora os adversários tentem espalhar que não teremos candidato. Eu até entendo esta esperança que ainda não morreu para eles, trata-se do último fôlego para que mantenham de pé a campanha e seria a única forma deles conseguirem manter a continuidade deste governinho que graças a Deus está pelo fim.

Digo continuidade porque todos sabemos quem apóia quem neste balaio, embora vinham dizendo a mais de ano que Alair tinha um acordo com Marquinho e no final a mentira veio a tona, e todos vimos quem tinha um acordo, isso sem falar que o slogan deles   " Cabo frio vai ser diferente "  é uma prova de que nem eles aprovam esta administração e admitem que foi ruim, por isso o slogan " Vai ser diferente" .

Vamos analisar tudo até o fim da campanha, não seremos imprudente, sabemos que errar agora é castigar a cidade por mais tempo. Chega de falências, chega da falta de tudo. Precisamos retomar o crescimento e mais importante ainda é retomar a alegria. Em respeito a nossa cidade vamos colocar o melhor administrador que Cabo frio já teve em toda sua história. Vote certo, vote 11, vote comigo e vamos de Alair Correa.

             Um abraço a todos !




Nenhum comentário:

Postar um comentário