quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Santo Antonio - Tamoios

Comício em Santo Antonio na noite de terça
25 de setembro
Alair é 11 e já deu certo !
 

Nesta terça feira depois de um comício relâmpago em Botafogo, Alair Corrêa seguiu para Igreja São Pedro São Paulo na rua torre em Aquarius, onde foi recebido pelo Padre Élcio, e palestrou para comunidade católica permanecendo por uma hora na Igreja.

Depois seguiu para mais uma reunião no Centro Social do Xavão onde foi recebido pelo candidato Aldo do social e moradores locais e ali permaneceu por mais uma hora, seguindo então para o grande comício de Santo Antonio na praça, onde foi recebido por uma multidão que o aguardava.

Numa festa linda tivemos mais uma demostração que Tamoios já escolheu seu Prefeito, com convicção de que Alair Corrêa é o único capaz e mais preparado para construir a tão sonhada Cidade de Tamoios.

Alair fez várias colocações sobre a grande meta de seu governo passado e do compromisso que foi quebrado pelo atual governo, quando em seu projeto de vinte anos deveria ser realizadas várias obras pelo seu sucessor, e Marquinho quebrou o pacto de atenção a Tamoios traindo Alair e não fazendo absolutamente nada pelo segundo Distrito, e citou também que as poucas obras que recebemos foi em função do Governo do Estado. Ainda se comprometeu mais uma vez com nosso povo, quando firmou seu compromisso de investir 400 milhões em obras para Tamoios, construindo uma Cidade digna, devolvendo a Tamoios o dinheiro que nos pertence.

A multidão que ali se encontrava retrata o apoio que Alair recebe deste Distrito e confirma que venceremos a eleição em toda Cabo Frio dando uma resposta ao descaso deste atual governo de Marquinho Mendes.

As imagens do comício de Santo Antonio. agradecimentos a Manoel Atanásio pelas imagens.








Nenhum comentário:

Postar um comentário