terça-feira, 9 de outubro de 2012

Meus agradecimentos !

Meus agradecimentos, a todos os meus amigos e parentes que estiveram comigo e Alair nesta campanha. Não vou citar nomes para não cometer injustiças.

Nossa luta foi digna e combatemos um bom combate, e a resposta veio de Deus nos dando a vitória.

Ao nosso grupo em Tamoios, mesmo sabendo que Alair não venceu aqui, ainda assim quero que saibam que fizeram um grande trabalho, pois sabíamos o quanto seria difícil reconstruir a imagem de Alair em Tamoios, fato que os adversários o tempo todo trabalharam para sujar a imagem dele, espalhando boatos, mentiras, falsos DVDs, e tudo mais que fizeram, principalmente comprando muitos votos.

A cada mentira, tínhamos que trabalhar apresentando projetos, pois foi assim que pautamos nossa campanha, mas também perdíamos tempo para desfazer as mentiras, porque a mídia aqui toda comprada, internet com pouco acesso em Tamoios, enfim nosso trabalho era dobrado. As vezes até com fogo amigo ...

Mas não adiantou, vencemos na cidade e com isso superamos o adversário em cerca de vite mil votos. Lá ele perdeu em todos os bairros, inclusive onde mora, só aqui em Tamoios que ele conseguiu algo, por falta de informação do povo daqui, mas agora nosso povo terá o privilégio de ser governado por Alair que mostrará o quanto nosso povo errou não acreditando nele.

Alair cumprirá cada promessa feita em campanha, e como ele já falou na rádio. 
¨ Meu pequeno grupo em Tamoios lutou como gigante, e mesmo aqueles que não acreditaram nele, vai viver numa cidade que ele irá construir para os gigantes " .
Lá na frente Tamoios reconhecerá que errou na escolha e terá a oportunidade de mudar de opinião .

Alair venceu, é nosso prefeito e já está trabalhando para recuperar todo tempo perdido e todos os prejuizos que foram causados por este DESgoverno que graças a Deus foi DERROTADO .

Fica aqui em meu nome  e em nome de Alair o nosso. 

" MUITO OBRIGADO GUERREIROS " .

Um comentário:

  1. Que lindo...é isso aí!!! lutamos com todo nosso amor e carinho por ALAIR

    ResponderExcluir