segunda-feira, 4 de março de 2013

MENSAGEM DO PREFEITO VIA FACEBOOK

mensagem do prefeito no facebook
alair correa facebookHoje estamos cumprindo mais algumas etapas assumidas enquanto candidato com nossa sociedade. Solucionar certos problemas criados pelo ex-prefeito que os fez unicamente para me atrapalhar ou inviabilizar o meu governo tem tido de minha parte total atenção, já que ele pensava o seguinte..se o Alair pagar isso que criei ficará sem condições de realizar as obras que prometeu. Se não pagar, se queimará com as pessoas que não receberem o beneficio.

A atitude do ex-prefeito foi medíocre e pequena, pois não o fez nos seus 8 anos a frente da cidade. Já a minha, foi séria e corajosa em não ter me preocupado em abdicar de alguns investimentos programados para outras áreas, mas sim, respeitar a expectativa de tanta gente usada pelo ex-prefeito que, com seus objetivos maldosos, tentou me prejudicar.

O ato irresponsável do prefeito acabou mais uma vez esbarrando em minha capacidade administrativa e humana em resolver problemas de qualquer natureza, ainda que não tenham sido criados por bondade como os casos comentados.

A) Hoje pagamos o plano de cargos e salários.
B) Pagamos também o cartão $ 100,00 para as milhares de famílias por ele cadastradas no fim do seu desastroso governo.

Toda herança recebida dele por sua maldade ao ter pensado que com seus sórdidos objetivos pudessem me prejudicar, com sabedoria os transformei em projetos sérios, dignos e em direito das pessoas, com alegria os resolvi.

TER FEITO E PAGO ESSE PCCS FOI UMA DE MINHAS NOBRES
INICIATIVAS E ESTOU FELIZ POR ISTO!

Alair Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário