terça-feira, 19 de março de 2013

Audiência Pública – Arruamento no Distrito de Tamoios.





Acontece nesta Quarta-Feira (20/03), às 19h, no Ginásio Poliesportivo João Augusto, em Tamoios a Audiência Pública sobre o arruamento no Distrito de Tamoios.
A Audiência tem como objetivo informar, discutir e deliberar as ruas que serão nominadas, para acompanhar o processo uma comissão especial de vereadores foi formada por Dr. Taylor, Paulo Henrique Corrêa, Aquiles Barreto, Braz, Celso Campista, Rodolfo Machado e Vinicius Corrêa, que estão realizando reuniões com autoridades, lideranças comunitárias e religiosas e comerciantes para tratar dos critérios que nortearão a Audiência Pública.

Também foram convidadas para o encontro diversas autoridades municipais, como o prefeito Alair Corrêa, o presidente da CODESTAM Cezar Pinho, secretários de Planejamento, Fazenda e Estatística, representantes do 25º BPM, do 18º GBM, da 126º DP, da Ampla (Concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica na Região), da Prolagos (Concessionária responsável pelos serviços de saneamento básico na Região), da OAB 20ª Subseção e da Agência de Correios de Tamoios.
 
Fonte Cartão vermelho
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário