quarta-feira, 13 de março de 2013

Até adversarios amam o 11!

Hoje deparei com um folheto que expressava claramente a forma politiqueira que alguns tentam usar o sindicato dos funcionários públicos. Lutar pela categoria é muito nobre, mas usar a categoria para ataques recalcados é muito feio.

O governo anterior teve oito anos para fazer reformas, melhorar salários, construir e muitas coisas poderiam ser feitas, mas se preocuparam apenas em gastar nosso dinheiro, e nada fizeram pela categoria, tiveram oito anos para melhorar os salarios, e até mesmo apresentar o PCCR, mas apenas jogaram o problema no apagar das luzes, e agora vem politiqueiros querendo fazer cobrança de um governo de apenas 60 dias, sugerindo paralizações.

É tão clara a perseguição destes derrotados, que na verdade não se preocupam com salarios de ninguém. Fizeram um folheto que está sendo espalhado na cidade, que tem a seguinte chamada.

" 11 MOTIVOS PARA O SERVIDOR PARAR " 

Atente para11... É ou não é politicagem ???

Fique atento servidor, não se deixe levar por fracassados que tentam desestabilizar o governo de Alair. Ele é competente, tem palavra e irá cumprir o que prometeu, e já deu prova disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário