sexta-feira, 26 de abril de 2013

TRINTA MOEDAS ...

Você não vale nada !

Não posso me calar diante de tanto absurdo. O Brasil inteiro assistiu pela tv, a crueldade feita com a jovem dentista pelo fato de ter apenas trinta reais em sua conta. Onde vamos parar ? Quando nossa justiça fará algo para interromper este processo de violencia vindo principalmente dos " Menores " ?

até quando vamos ficar com hipocrisia concordando que são crianças ?

Já está na hora do povo se manifestar e cobrar mudanças na lei.

 Sejamos sinceros, hoje o que mais vemos são adolescentes aos doze anos fazendo coisas que jamais vimos antes. Ninguém quer falar, mas uma grande parte  desta idade em diante, já faz sexo, muitas pelo Brasil afora já se prostitui, e todo mundo sabe disso.

 Agridem professores, e até pais e avós e de acordo com o ECA, são crianças . Muitos jovens estão sendo usados pelo tráfico, por causa da lei, em muitos lugares onde a criminalidade atua, é cumum ver-mos adolescentes de doze anos com armas na mão, tomando conta da entrada na favela.

O Brasil tem muitas maneiras de copiar os americanos, porque ainda não copiaram a lei, porque lá, não importa a idade, cometeu o crime, responde por ele.

É lamentável, mas precisava escrever isto, todos que defendem a não mudança na idade, só mudam de opinião quando perguntados . E se fosse com sua família ? A resposta é rápida . " Eu mataria " .

Então é o não é hipocrisia sustentar a tese de não mudar a lei sobre a responsabilidade pela idade ? Eu faço questão de aqui manifestar minha opinião, deveria mudar para doze anos, hoje qualquer uma " Criança " de doze sabe a diferença entre certo e errado, e sabe também que pode fazer, pois não será punido pelo ato.

Chega! a minha, a sua vida e de nossos filhos, não pode valer apenas trinta reais.

Vejam o resultado com a Dentista
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário