sábado, 27 de abril de 2013

Matéria Jornal do Brasil

Adolescente assume que ateou fogo em dentista 

Jovem disse ter ameaçado mulher com isqueiro

Portal TerraFelipe Oliveira
Um adolescente de 17 anos assumiu que ateou fogo à dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, 47 anos, morta na última quinta-feira em São Bernardo, na região do ABC paulista, segundo informações divulgadas neste sábado pela Polícia Civil. De acordo com os investigadores, o jovem afirmou que estava ameaçando a mulher com um isqueiro para que ela entregasse dinheiro aos bandidos.
Além do adolescente, outras três pessoas participaram do crime – Jhonatas Cassiano Araújo, 21 anos, e Vitor Miguel de Souza, 25 anos, foram presos, enquanto Tiago de Jesus Pereira continua foragido. Segundo a polícia, Jhonatas, que aparece em imagens de câmeras de segurança sacando dinheiro da conta da dentista, saiu para fazer a operação bancária enquanto a mulher ficou amarrada na presença do adolescente, que completa 18 anos em junho, e de Vitor.

Em depoimento à polícia, os dois confessaram que jogaram álcool na dentista e ficaram brincando com o isqueiro para que ela ficasse com medo e contasse onde guardava o resto de seu dinheiro. Quando Jhonatas ligou e afirmou que ela possuía apenas R$ 30 na conta, o adolescente, nervoso, ateou fogo na mulher.
Suspeito esteve no consultório um dia antes do crime

De acordo com a polícia, as autoridades localizaram o trio depois que uma ficha de paciente com os dados de Vitor foi encontrada na lixeira do consultório. O criminoso foi ao local um dia antes do crime para uma consulta. No documento, constavam nome e endereço completo do suspeito, que foi encontrado em sua casa, em Diadema.

No local, a polícia também encontrou duas mochilas. Em uma delas, estava a arma que testemunhas disseram ter visto na cena do crime. Na carteira de Vitor, os investigadores encontraram um anel com o nome da dentista.

Aqui fica a pergunta : Está ou não na hora de mudar a lei ?
Sabem o que vai acontecer com este " Menor " ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário