terça-feira, 23 de abril de 2013

Estamos chegando !!!


Muitos caminhos percorridos, muitas dificuldades para colher assinaturas, muitos descréditos quando falávamos que faltava pouco.

Agora estamos sim, na reta final, já registrados no TRE - RJ. em alguns Municípios também, e em 22 estados, aguardamos apenas o momento final para em Brasilia homologar.

Hoje com muito orgulho, aceito e recebo a Presidencia Municipal em Cabo Frio, e também a coordenação das regiões dos lagos, norte e noroeste, e aproveito para agradecer a confiança e o respeito do nosso Presidente estadual Dr. Evangivaldo Alves, e nosso Presidente Nacional o Dr. Cleovan Siqueira.

Estaremos começando uma nova caminhada política e outros rumos em nossos conceitos, com a base de nossa história pautada na educação para liberdade. No próximo dia 30, estaremos realizando nossa primeira convocação através de edital para formação da executiva municipal, e assim traçando nossas metas para as eleições estaduais e futuras outras.

Fica aqui nossos agradecimentos a todos os companheiros que juntaram-se formando uma grande equipe para tornar real este sonho de alguns anos, não vou citar nomes para não cometer injustiça . Breve estaremos dando mais informações . Grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário