domingo, 24 de fevereiro de 2013

O APERTO DE MÃO

O Aperto de mão, a palavra dada e depois o cumprimento dessa palavra têm sido o meu lema. Vejo minha história enriquecida por, ao longo dos meus 43 anos de vida pública, jamais ter faltado com minha palavra e com o meu compromisso, acredito até que o meu sucesso como político tenha sido por eu ser este homem respeitado e amado pelos homens mulheres de nossa região que, ao transmitirem em suas casas esta minha postura, me fizeram também amado por seus filhos.

Na última sexta-feira eu tive um desses grandes dias como homem que cumpre, já que estive, às 9 horas em Tamoios entregando o primeiro cheque referente aos 400 milhões que, em campanha, prometi ao seu povo sendo que, mais importante, é que afirmei “vencendo ou perdendo a eleição aqui cumprirei a promessa de entregar o dinheiro que pertence à cidade”.

Perdi a eleição aqui, mas nesta sexta-feira entreguei 25 milhões de reais. Também depositarei numa nova conta, em nome da Secretaria de Obras, outros 25 milhões para serem aplicados em Cabo Frio.

Estamos completando 50 dias de governo e mostrando ao nosso povo que, após reformar 50 escolas, fazer 50 dias de festas, dar abono de 500 reais a todos os funcionários, cortar a gordura, os gastos desnecessários, extinguir uma empresa que dava prejuízo, fechar as torneiras do desperdício ainda conseguimos, em apenas 50 dias, economizar 50 milhões de reais que nos permitirá fazer 50 grandes obras.

Sou como o meu pai que, para pagar o que devo, não preciso de duplicata assinada ou documento escrito. Eu pago e cumpro o que prometo.

Alair Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário