sexta-feira, 9 de novembro de 2012

NOSSO FUTURO EM TAMOIOS

Seguimos sem resposta quanto ao processo de Alair que está em Brasília, ontem não aconteceu, embora segundo informações já se encontra à mesa da Ministra.
A qualquer momento poderá acontecer, é possível que aconteça na próxima terça, mas vem aí o feriadão que pode atrapalhar mais uma vez. Então seguiremos com muita paciência aguardando.

Muitas pessoas tem me perguntado sobre Tamoios, como será, e que vai acontecer, e até mesmo sobre a compania que será criada aqui. Bom hoje nosso foco está voltado a confirmação de Alair como Prefeito, mas posso comentar apenas o que já era dito durante a campanha.

A CODESTAM - Compania de Desenvolvimento de Tamoios, Será a administradora da Cidade de Tamoios, segundo nosso Prefeito todos os cargos serão ocupados pelos companheiros de Tamoios, o que ainda não se sabe é quem e o que será cada um. Nunca em nenhum momento foi dito ou prometido nada a nenhum deles.

Alair com toda sua experiência, já deve ter em mente todo quadro montado, não haverá nenhuma interferencia pois ele já conhece a todos e sabe do potencial e capacidade de cada um,  acredito que breve será marcada uma reunião e com certeza ele irá compor toda sua administração tanto do primeiro quanto do segundo distrito. Alguns blogs dão conta de nomes e uma lista de possíveis secretários, mas oficialmente nada ainda foi colocado pela acessoria do Alair e nem no blog dele " Alair Corrêa Direto".

A única certeza que tenho é que quando começar 2013 teremos uma nova ERA em Cabo Frio e Tamoios conhecerá de uma vez por todas a grande capacidade de inovação e visão de Alair Corrêa, que irá administrar diretamente todo e qualquer setor, afinal ele é o Prefeito de Cabo Frio. Aguardem o começo de uma nova vida de crescimento e progresso e se preparem pois tudo vai mudar.

Um abraço a todos,
                             Vicente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário