quinta-feira, 1 de novembro de 2012

MOACYR CABRAL, A FALÁCIA DA VEZ.

O texto, do sr. Moacyr, na verdade, demonstra bem o momento de desespero e muito medo do próprio: a certeza do término de anos de um jornalismo comprado e irresponsável bancado pelo poder público. COMPRADO porque, foi assim que este cidadão, dono de um jornal diário de uma cidade do interior, conseguiu manter a sua “BOQUINHA” por todos esses anos; e IRRESPONSÁVEL porque, para mantê-lo, o sr. Moacyr por diversas vezes publicou em seu “JORNALECO” mentiras e boatos levando a população a desinformação dos verdadeiros fatos, enfim, induzindo o povo a viver com as inverdades somente para agradar àquele que o banca, o PREFEITO.

O Moacyr, por diversas vezes, maqueou um Governo “PERSEGUIDOR, IRRESPONSÁVEL em todos os sentidos, que ENRIQUECEU uma meia dúzia enquanto a cidade empobrecia e falia.  Por anos, vimos profissionais travestidos de Jornalistas, praticando um jornalismo irresponsável somente para agradar o chefe-mor, o PREFEITO, e sua turma. Sabemos que apesar dos pesares, nenhum desses antiprofissionais se igualou ao proprietário da FOLHA DOS LAGOS, o Sr. Moacyr Cabral. O jornalismo mais caro do Estado!!

Voltando ao texto, não posso deixar de mencionar que algumas vezes até achei cômico. O Moacyr falar em “Debate com Responsabilidade” enquanto em todos esses anos ele só foi irresponsável e inconsequente. Sempre para alcançar alguns dos seus objetivos esse sr. passou por cima de tudo e de todos. Quanta HIPOCRISIA!

Quando o proprietário do Jornal do Governo em seu texto coloca o Alair Corrêa como o “perseguidor, vingativo e rancoroso”, só comprova tudo que aqui escrevi (do Moacyr) do seu profissionalismo, isto é, do não profissionalismo. Pergunto então para o sr.:

Quem, no passado, logo que assumiu desempregou pessoas que trabalharam para elegê-lo só porque eram simpáticas ao homem Alair Corrêa? Quem, que por pura inveja e vingança não deu continuidade aos Projetos que faziam parte do “GOVERNO DE 20 ANOS”? Só por ser de autoria do Alair Corrêa? Quem traiu aquele que tanto trabalhou e, pela 1a. vez na história fez o seu sucessor, no caso, o Sr. Marquinho Mendes? Quem não fez manutenção nas obras feitas no Gov. Alair Corrêa somente pelo prazer de vê-las se acabando? Quem, como um verdadeiro ditador, obrigou os funcionários públicos acomparecer aos comícios do candidato 12? O seu candidato, sr Moacyr.
 
Poderia ficar aqui enumerando divesas situações que comprovam que todas essas denominações que o sr. delira em dar para o meu pai, o homem Alair Corrêa, na verdade se enquadram naquele que paga o seu tão alto salário e que ajuda a colocar as bebidas em sua mesa, o seu PATRÃO.

Ao ler o DESESPERADO texto do sr. Moacyr, deixando de lado o meu sentimento de filha, vendo o meu pai que tanto me orgulha como homem e administrador, ser achincalhado com denominações que sei que não condizem com sua conduta, afirmo que o “PONTO G” do texto, pra lá de maldoso, foi de tentar jogar todas as ações erradas costumeiras do seu grupo, praticadas pelo seu candidato 12, para o grupo do Alair Corrêa. É de dar náuzeas! A nossa camapanha foi organizada, simpática, leve, e com uma alegria jamais vista na política de Cabo Frio. A turma do PULA PULA vai ficar na história.

Sr. Moacyr, “BOCA DE URNA, SANTINHOS DURANTE A NOITE, CABOS ELEITORAIS NA MADRUGADA, MALAS DE DINHEIRO, e o Sr. esqueceu o ponto forte da sujeirada…FOLHETOS COM OS MAIS ABSURDOS BOATOS CONTRA O CANDIDATO ALAIR CORRÊA JOGADOS NA MADRUGADA, foram sim, atos do grupo que te banca e que está acostumado a práticas da CORRUPÇÃO ELEITORAL.  Tudo autorizado pelo seu candidato,aquele que te garantiu a continuidade do seu DINDIN fácil.

Chego a uma simples conclusão:
Ao escrever o texto, o sr. além de desesperado deveria estar naquele momento costumeiro do “BAR”. É uma pena ver profissionais de qualidade tendo que trabalhar em um Jornal administrado por uma pessoa desqualificada e irresponsável como o sr. Moacyr Cabral. Um homem, que tem um preço e não respeita a verdade para alcançá-lo, não é digno de respeito.

Só para lembrá-lo, Moacyr: a eleição acabou! Alair Corrêa, é o PREFEITO!!

E para aumentar um pouco mais o seu desespero…sua MAMATA está por acabar!!

ANDRÉA CORRÊA
Filha do PREFEITO Alair Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário