segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Hoje segunda feira, podemos fazer um breve balanço, este feriadão nos deu atividades festivas em Tamoios, e foram marcados por grandes shows, como Raça Negra, Daniel e até agora Dudu Nobre. Os dois primeiros com uma grande lotação e o último nem tanto assim.

Marcado pela presença em massa, ficamos também como sempre a mercê da própria sorte, em termos de segurança, foi um fiasco, falta de organização no que diz respeito a estacionamento. Uma bagunça generalizada nas ruas laterais, ninguém respeitando garagens, carros trepados na grama e na ciclovia, enfim terra de malrboro, onde todo mundo faz o que quer e como quer.

No sábado ao chegar do centro da cidade, vindo de um aniversário, não pude entrar em casa, pois fecharam meu portão, e só consegui guardar o carro quando o espetáculo terminou. Não sou contra festas, mas tem que ter organização e segurança, para que todos tenham tranquilidade para desfrutar da festa, nem cobrei do indivíduo que travou meu portão, pois da forma que estamos aqui em Tamoios, facilmente poderia ser espancado ou levar um tiro. Hoje fico torcendo que estes feriadões acabem para voltar a tranquilidade de menos gente na cidade, porque segurança sei que não muda em nada.

Nossa Tamoios realmente precisa de um Shock de Ordem, afinal o que desejamos é morar numa cidade limpa, organizada e segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário