quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Processo que se arrasta no TSE  

Muitos amigos, me perguntam e a toda hora recebo uma ligação perguntando sobre o processo. Vamos ser claros, ainda não foi julgado e poderá acontecer nos próximos dias, e quanto aos Janistas podem tirar o cavalinho da chuva, Alair vencerá pois se trata apenas de discutir uma certidão de inteiro teor. 

A toda hora vemos notícias que falam que Jânio vai assumir. É mentira ! Caso aconteça com a remota possibilidade de Alair ser impugnado, coisa que não acredito. Teríamos uma nova eleição em Cabo Frio. Outra coisa já estamos tendo notícias que caso aconteça este improvável, o Governo não apoiaria Jânio, pois se trata de um nome muito pesado, pelo menos é o que corre nos bastidores, e o nome seria o do Vereador Luís Geraldo, que seria mais leve para fazer frente ao grupo de Alair.

Por outro lado sabemos que em Cabo Frio há quase uma unanimidade em desejo que Alair volte a governar a Cidade, e hoje afirmo, caso haja nova eleição nós apoiadores e eleitores de Alair apoiaríamos e trabalharíamos incansavelmente para eleger quem por ele for indicado, pois só assim teríamos a certeza que ele teria a batuta nas mãos mesmo sem ser Prefeito, e de qualquer forma Cabo Frio voltaria a sorrir, e mais se dependesse de mim e pudesse indicar um nome do nosso grupo, eu indicaria Andréa Corrêa, pela inteligência, competência e fidelidade ao Pai Alair Corrêa.
É claro que isso é minha opinião, e não reflete ao grupo, embora creio que o nome dela seria 100% apoiada dentro do grupo.Mas isso não vai acontecer, foi só uma comparação. Alair já é Prefeito porque já deu certo !

Um abraço a todos, breve voltaremos com mais notícias, caso hajam mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário