quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Operação conjunta agita Tamoios


Nesta terça, dia 30 de julho de 2013, uma operação conjunta da Secretaria de Transporte e Secretaria de Ordem Pública, visando coibir a prática de transporte escolar irregular  em Tamoios, agitou o Distrito. Acompanhada pela equipe de reportagem da Inter TV, as equipes se dividiram em dois grupos para que pudessem efetuar a fiscalização em mais escolas ao mesmo tempo.
Foram fiscalizados vários veículos, e alguns encontravam-se em desacordo com o código de transito, foram autuados e liberados para regularização e uma apreensão foi realizada. 
Estas operações serão uma constante em Tamoios pois visamos além de coibir, proteger nossas crianças de riscos ao serem transportadas em veículos piratas.  Também estaremos fiscalizando outros setores, como carros de lotada, ônibus e outros.  
Nosso objetivo é trazer a moralidade nos transportes em nosso Distrito assim como também organizar o transito, e deixando claro que apagaremos a imagem que Tamoios é terra de ninguém . Aqui todos terão que respeitar as leis, principalmente as de trânsito.
Parabenizo a equipe de fiscalização de transportes e também a equipe da Guarda Municipal pelo excelente serviço e desempenho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário