domingo, 25 de agosto de 2013

Fofocas na Rede Social

Fofocas na rede dão conta de vários assuntos, mas um me chamou atenção. Recebi uma mensagem de um amigo que me informava que estava sabendo que o Prefeito estava pagando para os Blogs se manterem calados, e que recentemente pagou uma fortuna para um blogueiro que estava batendo no Governo.

Meu caro amigo, não acredito que esse pagamento esteja acontecendo, pois não faz sentido, primeiro que uma atitude destas poderia até ocorrer caso estivéssemos em ano eleitoral, que não é o caso. Politicamente falando, não vejo nenhum prefeito agindo desta forma, porque todos acabaram de ser eleitos para quatro anos, e estão apenas no primeiro ano de seu mandato, e no meio político não há preocupação com um ou outro que fique batendo, porque ainda se tem mais três anos pela frente.

Outra coisa, qualquer pessoa que conheça um pouco de política sabe que neste momento ficar batendo, só caracteriza que sua intenção é conseguir uma " boquinha " . Desta forma não acredito em tal acontecimento e digo sem medo de errar que tudo é balela. Claro que existem aqueles que ficaram de fora e que almejam conseguir algo, e vem tentando abrir caminhos através de pessoas que tenham algum contesto no Governo.

Não digo para não criticarem, até porque as críticas quando construtivas são necessárias, pois através delas corrigimos onde estamos errando. Agora não confundam criticar, por ficarem batendo sem parar, você poderá ser mal interpretado.

Acho válido abrir a porta para os que trabalharam para ajudar na campanha, e muitos ainda estão fora, por motivos de inchaço na folha, mas breve poderão ter suas oportunidades. Agora os que ficaram contra ou em cima do muro ! Estes devem esperar um pouco mais, pelo menos até 2015, ou seja um ano antes das eleições, até porque sabemos que seus interesses são apenas participar com salários.

Tem intelectual se achando o mais profundo conhecedor dos problemas da Cidade, falam com tanta propriedade que quem não conhece acaba acreditando que realmente estão aqui a séculos e sabem tudo. Mas eu garanto... Na política não tem mais otário, e todo mundo percebe, e acaba ficando feio . Alguns falam que recebem reclamações vindas de todos os lados, emails que não param de chegar. 

Ora ! estou aqui a vinte e um anos, tenho mais de dez na política, tenho Blogs, faço parte do Governo na Ordem Pública, quase todo mundo me conhece, e não recebo estas avalanches de reclamações.

Se você deseja fazer parte do Governo, busque se aprofundar na política, e usar seus talentos e mostrar que pode somar, e talvez terá uma chance. Não fique bancando oposição ou idealista, ou defensor dos pobres e oprimidos, isso não cola mais .

Um comentário:

  1. É isso aí também não acrdito, não tem motivos
    Lúcia Sant`Anna

    ResponderExcluir