quarta-feira, 24 de julho de 2013

Uma opinião ... Emancipação ...

Olá meus amigos.
Tenho participado das reuniões no grupo (Tamoios Livre) pela emancipação, também conversado com várias lideranças sobre o assunto, e fui convidado recentemente para estar com algumas lideranças e empresários.

Vejo que em todos os seguimentos da sociedade há uma vontade de alcançar o objetivo e todos concordam que o foco agora, mesmo em grupos diferentes, deve ser somente a emancipação.

Com certeza há um entendimento que neste momento devemos deixar de lado as questões partidárias, e focar somente na emancipação.

Muitas especulações sobre a questão vem sendo divulgadas, por exemplo que o governo é contra, outros dizem que é a favor, uns dizem que vão tomar parte do território, outros que ficam com a metade, dizem que já tem vereadores negociando... Enfim muita especulação em torno do assunto.

Na verdade entendo que só acontecerá emancipação, se o povo estiver unido neste objetivo, e com certeza unido também ao governo, principalmente na pessoa do Prefeito Alair Corrêa em busca de algo que seja bom tanto para Tamoios, quanto Cabo Frio.

Em ocasiões em que estivemos conversando com o Prefeito, ele demonstrou que aceita a nossa vontade em emancipar, entende que o filho cresceu e agora precisa seguir com suas pernas. E ainda falou que todos de seu grupo que moram em Tamoios e apoiam o movimento, não precisariam ficar preocupados nesta postura, pois entendia o sentimento.

Vejo nesta atitude que o Prefeito caminha para escrever a história de Tamoios, e assim mais uma vez surpreender a todos, como já faz por costume com suas iniciativas sempre inovadoras, só que agora com este grande projeto que certamente o levará ao título de Prefeito emancipador.

Tenho certeza que de acordo com os acontecimentos Alair Corrêa, já deve estar preparando algo para uma grande proposta que viabilizará nossa tão sonhada emancipação, e com isso se tornará o verdadeiro " Pai da emancipação " , e mais , com certeza será uma proposta sólida que possibilite a criação de um novo Município que não estará fadado a falência, pois ele sabe administrar e saberá conduzir de forma que sua criação tenha sucesso.

Vamos continuar com nossas organizações e nos prepararmos para este grande momento em que estaremos todos juntos, governo e sociedade, para mais esta vitória , a emancipação de Tamoios, Vamos a luta e com fé !

Grande abraço a todos .

 Francisco Vicente






Nenhum comentário:

Postar um comentário