sexta-feira, 19 de julho de 2013

ESTAMOS DE VOLTA !

Olá amigos e amigas ! Estamos voltando com a atividade de meu blog e confesso que em meio a tantas correrias, entre a vida privada e a pública pensei em desativa-lo, mas ... Não consegui. 

Sinto que neste blog além de informar, posso aqui também divulgar pensamentos, projetos, movimentações políticas que me encontro, enfim... Dividir um pouco de tudo que acompanho, com vocês.

Ao longo destes anos espero ter contribuído e pretendo continuar. Todos ou quase todos sabem que faço parte do governo de Cabo Frio, onde procuro ser imparcial e dar o melhor de mim, naquilo que aceitei por tarefa.

Não sei por quanto tempo vou ficar, mas quero que saibam que enquanto durar, estou a disposição de todos para informar e colaborar no que for possível, e espero continuar através deste blog servindo como um meio de comunicação, pricipalmente informativo. Aguardo vocês em minhas próximas publicações.

 Um grande abraço a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário