sábado, 27 de julho de 2013

O que fica mais caro, construir ou reformar ?

Esta pergunta, é feita para diversos construtores, e a resposta sempre vem  rápida, reformar é mais caro.

Vejo hoje muita gente criticando o governo que tem apenas seis meses, esquecendo-se que estamos em reconstrução. Não é segredo para ninguém que o governo anterior deixou a prefeitura sem dinheiro, com dívidas, com orçamento abaixo do necessário, com plano de cargos e salários a ser pago, sem contar que depredou quase todas as secretarias.

Exemplo : Secretaria de Ordem Pública, basicamente a Guarda Municipal, muitos viram e sabem que não havia uma viatura em condições de trabalho, quadro defasado, sem uniformes decentes, sem cones, sem lanternas, sem coletes refletivo, enfim... Tudo ferrado, isso apenas em uma, e sabemos que o quadro ruim era geral, então não podemos ser sacanas para cobrar o que não deve ser cobrado.

Agora, sejamos realistas e não vamos ficar fazendo politicagem, é humanamente impossível um governo com tão pouco tempo resolver todo o problema deixado, e ainda começar a construir tudo que prometeu. Temos que ter coerência até para cobrar.

Não falo como partidário, e sim como cidadão, Alair Corrêa, tem feito milagre em conseguir manter de pé o funcionamento, assumiu e está pagando o PCCR, além de outras dívidas deixadas,  começou diversas obras, em todo município e principalmente em Tamoios.

Então só começará de verdade a colocar em prática tudo que prometeu ao iniciarmos 2014, porque aí sim teremos um orçamento votado com base, onde será possível realizar tudo que foi projetado  para ter de volta uma Cidade de verdade.

Sejamos sensatos, e não vamos cobrar aquilo que sabemos não ser possível. Repito, não é hora de fazer politicagem, e sim de trabalharmos para o crescimento de nossa terra amada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário