quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ato de desaproprição de prédio foi assinado nesta quarta-feira (16). Para Alair Corrêa, centro será um marco no turismo de negócios da cidade.

O prefeito Alair Corrêa visitou, na manhã desta quarta-feira (16), o prédio do futuro Centro de Convenções de Cabo Frio. Localizado onde ficava o supermercado Sendas, na Praia do Siqueira, o novo Centro de Convenções vai abrigar vários auditórios, de 300 até 1.800 lugares e, segundo o prefeito,  será um marco no turismo de negócios da cidade. A contrução de um centro de convenções vai auxiliar o município a sediar grandes eventos empresariais e também eventos.

Durante a visita, Alair Corrêa assinou um Ato de Desapropriação do prédio, que vai permitir uma negociação direta entre a Prefeitura e os proprietários do imóvel, que tem  mais de 7 mil m² de área construída.

O prefeito esteve no prédio acompanhado de uma comitiva composta pelo secretário de Comunicação Social, Edinho Ferrô; pelo Presidente do  SECAF, Toninho Corrêa; além de José Assad e Robson Pereira, assessores especiais de Integração Municipal; do subprefeito de SãoCristóvão, Alexandre Sant’anna; e dos integrantes  da Coordenadoria Executiva de Turismo, Aldenir Soares, Milton Roberto e Gilson Peres.


Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário