sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Olá meus amigos, faz tempo que não faço uma postagem pessoal. Depois da campanha, passamos um tempo aguardando decisões de tribunais para consolidar a vitória de Alair Corrêa.

Ao fim desta espera, começamos logo no fim do ano a montagem da equipe de transição, que para nossa surpresa, não sofreu resistência por parte do governo anterior, e até achamos que seria fácil, até o momento em que deparamos com a realidade triste de falência total de todas as secretarias.

Pense numa coisa falida ! Multiplica por dez... Foi isso que encontramos.

Pois bem... Alguns que com cargos já definidos entraram de sola trabalhando sem parar, na vontade de não deixar o Município parar, e graças a Deus tendo como Administrador Alair Corrêa teremos uma tarefa árdua, mas possível de realizar.

Passo pelo facebook, e ainda vejo que alguns derrotados ou alienados políticos, continuam criticando e chegam ao absurdo de serem tão perdidos que não percebem que nosso governo tem apenas 11 dias, e que não deu tempo de consertar as enormes "cagadas" que deixaram para nós.

Mas este tipinho de gente não nos incomodam, porque são minoria e sem expressão, e jamais conseguirão ofuscar o brilho de nossa vontade em resolver tudo de ruim que deixaram para trás.

Sem dotação orçamentaria, Alair esta governando sem dinheiro, e estamos no aguardo da Câmara Municipal para votar o orçamento de 2013 que foi vetado pelo executivo para que fosse ajustado de forma a possibilitar a governabilidade.

Mesmo assim, alguns setores importantes foram ajustados para que a população possa usufruir dos atendimentos, tais como : Educação, Saúde, Segurança e outros. 

Breve a CODESTAM estará também a todo vapor, empresa que está sendo criada com a finalidade de administrar todos os recursos para nossas obras, com dinheiro dos royalties que será destinado a Tamoios, cumprindo assim a promessa de nosso prefeito Alair Corrêa, que é a construção da nova Cidade de Tamoios.

E antes que algum alienado político pense em contestar, aviso este dinheiro será investido em Tamoios não apenas por decisão de um, mas de todo um grupo diretor composto e conselheiros que formam a empresa acima citada . 

Vamos continuar em velocidade máxima para minimizar os problemas e tão logo seja possível, todos os setores estarão normalizados e melhorados. Contamos com apoio e paciência da população, vamos voltar a dignidade e Cabo Frio voltará a sorrir.

Por agora e só, e estarei na medida do possível trazendo novas informações, um abraço a todos !




Nenhum comentário:

Postar um comentário