sábado, 26 de janeiro de 2013


Empreiteira abandou o serviço sem conclusão por falta de pagamento. Previsão era de 200 m de pavimentação na Rua Posto Alegre.

Moradores de Aquarius, 2º distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, reclamam da paralisação das obras na Rua Posto Alegre. As principais reivindicações são o desperdício de material e a demora para pavimentar 200 m de via, previsto no contrato de quase R$ 123 mil.
A obra começou em dezembro, porém a empreiteira abandonou o serviço sem conclusão e com o calçamento inacabado. Um caminhão passou pela rua onde as mudanças estão sendo feitas e a terra cedeu, formando um buraco no meio da pista. Além disso, os moradores reclamam do material que está abandonado na rua.

Para evitar mais estragos na obra inacabada, os moradores usaram blocos de pedra que seriam para o meio fio para construir uma barreira para impedir a entrada de veículos pesados. No quintal da moradora Aurea Amarante estão as tampas que seriam usadas nos bueiros. Na esperança de que a obra seja retomada, Aurea decidiu guardar o que foi deixado pra trás.

De acordo com a atual administração de Cabo Frio, a empreiteira interrompeu o trabalho por falta de pagamento. A assessoria de comunicação da prefeitura informou que não há qualquer nota de pagamento emitida pela antiga administração. O novo governo vai entrar em contato com a empresa para avaliar a continuidade do trabalho ou a contratação de outra. A previsão é de que a obra seja retomada no mês de fevereiro.

Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário