sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Diversas são as reclamações referentes a contas, vejam email de consumidor e leitor do blog.
Bom dia,

Sou proprietário de duas casas no bairro Santo Antônio, Distrito de Tamoios, Cabo Frio, a qual tem "abastecimento ?" de água Prolagos, matrícula 080877-6 em nome de minha filha Aline Genta.

Se não bastasse para nossa insatisfação uma água de péssima qualidade, com péssimo abastecimento (só cai na cisterna e quando cai), há dois meses sem chegar uma gota e caríssima uma vez que não chega, agora a Prolagos consegue se superar mais uma vez aplicando um aumento (fatura 12/2012) de tarifa sobre um produto que não recebemos.

O problema de abastecimento é o mesmo em outra casa que tenho, matrícula Prolagos 050254-5, a qual encontra-se sob vazão zero há mais de 2 anos.  

Já fiz várias reclamações sem nenhum resultado.  Qual a solução agora, entrar com uma ação na Justiça ?  Chega de descaso e falta de respeito com os clientes !!!!

Att.   Luiz Genta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário