segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

MINAS TAMBÉM HOMENAGEIA O PREFEITO ALAIR CORRÊA

No próximo dia 18, às 19 horas, o prefeito eleito de Cabo Frio, Alair Corrêa, estará em Belo Horizonte para receber o “Grande Colar do Mérito Legislativo Municipal”, a maior honraria oferecida pela Casa como forma de reconhecimento e agradecimento público ao homenageado pelos bens construídos durante sua trajetória. A premiação acontecerá no auditório Topázio do Centro de Convenções Israel Pinheiro da Silva, o Minas Centro, localizado na Avenida Augusto de Lima, 785, bairro de Lourdes, em Belo Horizonte.

O nome de Alair Corrêa foi indicado para a homenagem pelo Conselho de Agraciamento, e aprovado por todos os demais vereadores. O convite foi formalizado pelo presidente da Câmara, vereador Léo Burguês de Castro.
- Todos os anos recebemos, em Cabo Frio, centenas de mineiros vindos de várias cidades do estado, e percebemos quanto carinho eles têm com nossa população e nossos patrimônios turísticos, históricos e culturais. Por isso quero registrar meu agradecimento não apenas aos vereadores de Belo Horizonte por esta homenagem mas, também, à toda população do estado de Minas Gerais que faz de Cabo Frio a extensão de suas casas – comentou Alair.
Com um currículo invejável como HOMEM PÚBLICO, Alair Corrêa é respeitado, não somente na cidade, mas, em todo o país, como um político que cumpre os compromissos assumidos. Durante seus três mandatos de prefeito, Alair notabilizou-se e foi carinhosamente chamado pelos moradores como “O PREFEITO QUE MUDOU CABO FRIO”, título este, motivado pela revolucionária transformação que implementou na cidade. E, como reconhecimento, foi homenageado com TÍTULOS DE CIDADANIA por quase 50 municípios em três diferentes Estados.

Assessor de Impressa: Edinho Ferrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário