quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Foi um verdadeiro massacre !

Assim podemos considerar o que foi visto pela TV sobre o julgamento de Alair Corrêa no TSE.

Percebemos o quanto foi ultrajante e vergonhoso a atuação do TRE/RJ, quando o Ministro Marco Aurélio comentou sobre o que ocorreu no ato do indeferimento da candidatura de Alair.
 
 Simplesmente desqualificou toda atitude do TRE, e ainda disse : " Foi um passo largo demais " Para um bom entendedor ... Mas o que importa mesmo foi a vitória esmagadora de 6 x 0 provando o quanto equivocada e maldosa foi a atitude da justiça eleitoral do Rio de Janeiro.

Não posso deixar de falar da nova e super competente Ministra Luciana Lóssio, que de pulso firme não se abateu diante da tentativa do Ministro em desestabilizá la. Manteve-se firme e coerente e ainda tornou claro a total incompetência do TRE/RJ, e mais por tabela fechou com chave de ouro quando todos os Ministros votaram com ela, e principalmente o Ministro Marco Aurélio autor da tentativa.

Em seguida soltamos o grito que estava atravessado na garganta desde 07 de Outubro, quando nas urnas vencemos e tivemos que aguardar até ontem. Tal vitória se deu com aproximadamente 20.000 votos de diferença, o que já mostrava a grande vontade popular, e agora vem a segunda vitória, quando por unanimidade os Ministros aprovaram sua candidatura e confirmaram sua vitória nas urnas.

Só nos resta agradecer a Deus, pela certeza que ainda podemos confiar na justiça, e que ainda existem juizes sérios e honestos neste País, e pela alegria em saber que nossa Cidade voltará a sorrir com Alair.

Agora é momento de preparação de todo grupo de Alair, pois estaremos comprometidos com muito trabalho para reconstrução da cidade e a construção de uma nova cidade chamada Tamoios.

Parabéns Mestre, pela perseverança, pela força e por tudo mais, diante de tudo que enfrentou para nos conduzir a vitória. Você merece e que Deus esteja no controle de todas as suas ações, na sua vida e de sua família. 
 
Obrigado por nos manter convictos e esperançosos que dias melhores virão para todos nós e que venham os desafios pois sabemos que irá superá-los, porque quem já deu certo no passado, dará certo no futuro.

Vicente de Tamoios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário