sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

A cara de pau de Marquinho

É impressionante... Como pode depois de fazer o pior governo da história de Cabo Frio, onde sempre governou para si e meia duzia de amigos, esquecendo de toda população, e principalmente dos funcionários todo este tempo, e na maior parte do tempo ausente, inclusive da cidade. Agora aparece na porta da Câmara e dizer que foi se juntar aos funcionários que lá estavam,( na maioria contratados), que por sinal agora dia 31 de dezembro perdem suas boquinhas, para dar apoio.

O Pinóquio teve tempo para ajustar salários, dar aumentos, gratificações e nunca o fez, e quando prometeu não cumpriu, como é comum em suas atitudes.(nunca cumprir). E agora vem com este KAÔ.

Acorda Cabo Frio, será que não percebem o que ele quer ? A única coisa que ele deseja é inviabilizar o governo de Alair e sabem porque ? Eu digo!  Ele sabe que Alair vai acabar com ele e sua tropa, apenas com competência, e a diferença é que Alair tem amor a cidade, sabe multiplicar, tem visão, é competente e já provou isso, tem apoio da população e já provou isso também. Ele sabe que juntamente com todo seu grupo será sepultado politicamente e nunca mais irá fazer nada em cabo frio.

Ele não quer saber de funcionários, ele não se preocupa com ninguém, e já demonstrou isso várias vezes, e agora no apagar das luzes vem bancar o bom mocinho ???

Acorda minha gente ! O funcionalismo precisa de ajuste salarial, aliás todas as categorias que estavam massacradas todos estes anos. Porém tem que ser feito com responsabilidade e pensar na sobrevivencia da cidade, todos nós sabemos o quanto Alair prestigiou sempre os funcionários e não será agora depois de ver tanto massacre que ficará de braços cruzados.

Peço ao povo de Cabo Frio que acorde, e mais uma vez confie em Alair, ele restabelecerá a dignidade, o respeito, a ordem e a alegria para todo povo. Todos já conhecem sua competência e sabem do que ele é capaz de fazer. Então não se precipitem, não entrem nesta onda de um fracassado para tumultuar o nosso futuro. Abram seu olhos e vejam ! Quem tem ouvidos, ouça !

Vicente de Tamoios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário