sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Um desasbafo de um Policial Militar


Meu ponto de vista

O que algumas pessoas devem e precisam entender é que a generalização é um ato um tanto quanto ignorante, pois quando se generaliza um uma classe de médicos, militares, políticos, professores, homossexuais, profissionais de quaisquer área, está pessoa simplesmente está se achando um "deus" acima do bem ou do mal

Imagine você se eu tivesse tido uma mãe que sempre me maltratou e sempre me fez mal, eu generalizasse todas as mães pela minha?

Enquanto continuarmos vivos neste planeta chamado terra, existiram pessoas boas e ruins, isto é um fato!

Antes de generalizarmos toda uma classe, seja ela qual for, devemos lembrar que por trás destes homens e mulheres existem pessoas com sentimentos, que se magoam por ser comparados a alguém que é mal exemplo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário