quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Silas Bento desmente denúncias de Zé Ricardo e diz que é candidato

O presidente da Câmara de Vereadores de Cabo Frio, Silas Bento, entrou em contato comigo e esclareceu diversas denúncias feitas pelo vereador Zé Ricardo.
Silas disse que a Câmara comprou mesmo dois carros no final de dezembro, mas que os mesmos estão em fase de documentação e emplacamento. Os carros estariam guardados em um estacionamento e não em sua casa.
Silas também afirmou que a briga envolvendo o Zé Ricardo teve como motivo o fato do vereador ter tentado tomar os convites dos funcionários da Câmara para dar a seus eleitores. Silas desmentiu Zé Ricardo sobre ter ido ao Cabofolia e disse que nem sabe como funciona a micareta. Ele deu a parte de ingressos que lhe foi enviada para alguns funcionários da Câmara
Silas disse ainda que qualquer pessoa pode ter acesso aos documentos da Câmara, pessoalmente ou pelo site.
Sobre as ameaças que Tony Godoy teria sofrido, Silas não quis abrir o jogo, preferindo dar a entender que foi por carta anônima. Muitos dizem, porém, que Tony foi ameaçado por pregar contra o Cabofolia no facebook. Outros afirmam que Zé Ricardo o ameaçou por ter comprado o barulho dos funcionários. 
Ao final do papo, uma surpresa. Silas disse que vem candidato a prefeito em outubro e afirmou que vai ganhar de todo mundo: “Sou o vereador mais votado desta cidade e vou surpreender muita gente”.  

Fonte Blog Prof. Chicão

Nenhum comentário:

Postar um comentário