quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Polícia prende quadrilha de roubo a banco após assalto frustrado em Araruama

Houve confronto na cidade e dois homens morreram na troca de tiros com a polícia. Outros dois foram presos e um conseguiu fugir.

Parte de uma quadrilha de roubo a bancos que agia no interior do estado foi presa, nesta quarta-feira (8), em Araruama. Houve confronto e dois homens morreram na troca de tiros com a polícia. Outros dois foram presos e um conseguiu fugir. O cerco aos bandidos foi após o assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal.

Após o roubo os bandidos fugiram pela RJ-106 em direção a Iguaba Grande. Segundo informações atualizadas da polícia, eles haviam roubado R$ 726 mil da agência da Caixa no centro da cidade. Os bandidos estavam armados com fuzis e uma pistola. O assalto ocorreu antes da abertura da agência ao público.

De acordo com a polícia, os bandidos esperaram a chegada do carro forte que levava dinheiro ao banco. Eles quebraram a porta de vidro com uma marreta que estava escondida em uma bolsa de raquete de tênis. No momento da invasão, alguns clientes usavam os caixas eletrônicos, mas ninguém foi feito refém. Houve correria nas ruas e alguns comerciantes fecharam as portas. Um guarda municipal que estava do lado de fora da agência tentou acionar a polícia, mas foi impedido por um dos bandidos que dava cobertura.


O dinheiro roubado foi recuperado com os bandidos. Os dois detidos foram encaminhados para a Delegacia de Araruama, e devem ser transferidos nesta quinta para a Casa de Custódia em Bangu, no Rio de Janeiro. A assessoria da Caixa Econômica Federal disse que passou todas as informações à polícia para ajudar na investigação. A agência bancária vai abrir normalmente nesta quinta.

Fonte in 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário