quarta-feira, 1 de maio de 2013

COMEÇA NESTE 1º DE MAIO O CADASTRO PARA O CARTÃO DA DIGNIDADE
Número de viagens diárias é ilimitado e cartões anteriores continuam válidos 

A Prefeitura Municipal de Cabo Frio vai começar a cadastrar usuários do novo Cartão Unificado da Dignidade, neste 1º de maio, Dia do Trabalhador.

Por ser unificado, residentes do Segundo Distrito terão a passagem a custo zero. O cartão poderá ser utilizado sem limite do número de viagens em ambas as áreas e os usuários serão identificados nos ônibus pelo sistema conhecido como “biometria facial”, no qual uma leitora ótica colhe as características únicas da face do titular e o reconhece como habilitado para desfrutar do benefício.

 A implantação deste cartão não inviabiliza o anterior, e por isso não é necessário pressa para efetuar a troca. Os usuários que ainda conservarem o cartão antigo apenas pagarão o valor anterior, até que seja providenciada sua substituição pelo novo.
 
O cadastro poderá ser feito na própria Secretaria de Transportes, na Avenida Teixeira e Souza 2597 e no Jardim Esperança na Avenida Ézio Cardoso da Fonseca em frente a Sub Prefeitura. 

Em Tamoios os usuários deverão procurar o Clube da Melhor Idade, que fica em frente ao Ginásio Poliesportivo.

Os documentos necessários são identidade, CPF e comprovante de residência em nome do titular do cartão. Menores de 18 anos deverão levar a certidão de nascimento.

Texto: Walter Biancardine

Nenhum comentário:

Postar um comentário