sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PRECISAMOS VIVER O QUE FALAMOS !

     Tenho visto ultimamente  muitas pessoas, de vários seguimentos , falando de  união em Tamoios para as eleições,  pelo menos algo diferente esta começando acontecer,  já que tem se tornado assunto de muitos .  
     Mas será que na hora de votar este romantismo de união vai permanecer ?    
     No ultimo capitulo da novela global uma sátira a politica me chamou atenção quando a mãe de Nataly Lamour , diz : Será que o povo vai votar na minha filha e ela será eleita ? e completa : QUE PAÍS É ESTE ! 

     O que podemos perceber , é que muita gente está tentando nos mostrar que Brasileiro nunca soube votar  porque se soubesse as reclamações não seriam tantas.  Já ta na hora de deixar-mos de lado a emoção e votar com a razão.

     Qual o candidato certo ? Aquele que exibe sua força através de seu poder econômico ou aquele que demonstra capacidade de administrar ?
     Não vamos nos deixar levar por emoções,   porque se erramos, sofremos quatro anos,   chega de achar que aquele que está mais tempo no poder  é o certo,   se ele está a  tanto tempo,   você já parou para ver o que ele faz ?   Se administra pelo povo ou detém cabrestos eleitorais ? 
      
     Quanto tempo ainda vamos fazer errado, mesmo sabendo o certo ?   Até quando você vai continuar reclamando de tudo que te falta,  quando você contribuiu para isto ?    
     Nossos políticos só vão mudar quando perceberem que você eleitor mudou,   que você agora vota por quem trabalha e representa você.

     Quando é que você viu um patrão  pedir   migalhas a seu empregado ? porque é isto que acontece quando você fica implorando um atendimento médico, uma vaga na escola, uma rua calçada, e tudo mais. Você votou e deu a ele o emprego para trabalhar pra você,  (você é o PATRÃO) , e depois você fica mendigando ! não tem algo errado aí ?           Não houve uma inversão de valores ? Pense nisto e aprenda a votar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário