quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Tiro disparado perto de escola: relatório do inquérito é encaminhado ao MPE

No inquérito, um policial civil foi indiciado por ameaça e disparo de arma de fogo. Agora, o MPE analisa o inquérito e decide se apresenta ou não denúncia à justiça.

do RJ INTER TV 1ª Edição

A delegacia de Casimiro de Abreu encaminhou na quarta-feira (7) para o Ministério Público Estadual (MPE) o relatório do inquérito que apurou o disparo de uma arma de fogo feito por um policial na porta de uma escola municipal de Barra de São João.

Na época, pais e alunos tomaram um susto. Isso aconteceu no distrito de Barra de São João. Os disparos foram feitos perto de um Ciep. Um pai, policial civil, teria se desentendido com o filho e atirou para o alto. Por causa da confusão, pais ficaram com medo de deixar os filhos irem para a escola. Muitos foram conferir no dia seguinte se tinha segurança para os filhos. Vários estudantes faltaram às aulas nesses dois dias.

Uma sindicância administrativa foi aberta pela corregedoria da Polícia Civil para apurar esse caso. No inquérito, o policial João Carlos Pereira foi indiciado por ameaça e disparo de arma de fogo. Agora, o MPE analisa o inquérito e decide se apresenta ou não denúncia à justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário