quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PERSEGUIÇÃO ?

Hoje estamos vivendo momento de tensão , muitos políticos estão denominando como perseguição, mas eu digo que é faxina mesmo. Nosso País é considerado um dos mais corruptos do Mundo.

Estamos vivendo uma verdadeira caça as bruxas ( digo políticos ), Ministros já foram sete e agora tem mais um na mira. Escândalos vem tomando Parte por vários Governos Estaduais, veja o exemplo aqui do Rio de Janeiro, Um Governo que Comprou o Judiciário, comprou a Assembléia Legislativa e vários setores até da Imprensa .

Ao ponto da assembléia votar aumento para Governador e e secretariado. Isto depois de juntos negarem aumento para os Professores, Bombeiros e Policiais e por aí vai.

Governos Municipais, bom estes estão sendo sem dúvidas a maior vergonha nacional. Muitos presos, afastados dos cargos, familiares enriquecendo, e alguns sendo presos também.

Nossa Cidade Cabo Frio, aqui então tá difícil, tudo acontece e aqueles que deveriam zelar pela Lei. Simplesmente não existem, temos uma justiça omissa, um Ministério Público que parece estar de férias a anos, uma Câmara de Vereadores que envergonham seus eleitores, e mais parecem um bando de empregados bem remunerados que estão particularmente satisfeitos com tudo que acontece, sem se preocupar com o povo.

E o Governo da ¨Pobre Cidade Rica¨ Não executa, não cumpre, não se faz presente na Cidade. Entendo porque muitos chamam de Desgoverno . E como estamos no último ano deste Governo Caótico, deixam bem claro que não estão nem ai.

Existe o ditado que diz : ¨ Todo Povo tem o Governo que Merece ¨ , mas também sabemos que nada é definitivo em se tratando de Governos, e isto podemos mudar.

Só depende de você, ninguém mais, não leve voto na brincadeira, o voto é a única ferramenta que você eleitor tem para decidir, não o  futuro do Governo, mas decidir o futuro de sua família. Será que sua família merece seu respeito ? Pense nisto na hora de votar , ninguém precisa fazer sua cabeça, basta olhar o que você tem hoje no comando de sua Cidade, de seu Estado e de seu País , Você não precisa ser político, basta ter coerência. Você é o maior responsável por tudo que acontece a sua volta .

                          Abraço a Todos !
                                             Vicente de Tamoios.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário