terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Fonte : IN 360

Festa marca chegada da TV digital em Cabo Frio e reúne diretores e funcionários

O sinal digital da INTERTV está no ar. A festa marcou o início das transmissões em alta tecnologia na maior cidade da Região dos Lagos.

Depois de Campos, na sexta (2) foi a vez de Cabo Frio . A INTERTV inaugurou a transmissão digital na cidade. Um grande avanço na qualidade da imagem e do som. Quem está em casa  e tem uma TV adaptada para pegar o sinal digital  já consegue ver essa imagem com alta definição. Outro grande  benefício do sinal digital é a mobilidade, uma vez que muitos aparelhos celulares  disponíveis pegam TV digital. A rede INTERTV investiu R$ 6 milhões na transmissão  no interior do Rio.

Uma noite para ficar na história de Cabo Frio. O sinal digital da INTERTV está no ar. A festa que marcou o início das transmissões em alta tecnologia na maior cidade da Região dos Lagos reuniu diretores e funcionários da INTERTV, políticos e empresários. A mudança do sistema analógico para digital começou por Campos a menos de um mês e agora  está em Cabo Frio.

Foi um ano e meio de planejamento e trabalho para transmitir imagem e som com qualidade  muito superior ao que se estava acostumado. Além de imagem e som de cinema o sinal digital também vai mais longe.
Um avanço que acompanha o padrão Globo de comunicação. Para levar esta tecnologia até sua casa, a INTERTV investiu R$6 milhões.
Tudo para reafirmar o compromisso levar o melhor conteúdo e da melhor foram ao telespectador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário