quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

FONTE : CORREIO DO BRASIL

Ministro Pimentel continua sob ataque e apresenta explicações

Fernando Pimentel As denúncias contra o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Fernando Pimentel continuam nesta quarta-feira. Depois da renúncia de sete…

Coluna da Esplanada – Extra: Bolsa Presidiário cresce 55% e supera salário

dinheiro Por Leandro Mazzini - No país das desigualdades, vem do próprio governo federal um dado escandaloso.…

Novo Código Florestal é aprovado no Senado e segue para Câmara

Rep/Web Com 26 emendas acatadas pelo relator e 60 rejeitadas, a votação do novo Código Florestal foi concluída no fim da…


 

Venda de veículos novos atinge melhor resultado do ano

veículosAs vendas de veículos novos no mercado interno registraram o melhor desempenho do ano em novembro, com a comercialização de 321.560 unidades. O número representa uma alta de 14,6% em…

 

Índice de Preços ao Produtor em outubro diminui para 0,85%

ippO Índice de Preços ao Produtor (IPP), que mede a variação dos preços de produtos na saída das fábricas, sem a incidência de impostos e fretes, diminuiu e ficou em…

 

Desaceleração da economia brasileira preocupa vizinhos

brasilOs países vizinhos do Brasil estão apreensivos com o desempenho da economia brasileira. Os sinais de desaceleração ficaram claros com a divulgação do resultado do PIB (Produto Interno Bruto) do…


Rio: violência preocupa mais turistas brasileiros do que estrangeiros, diz pesquisa

 

Operação da Polícia do Rio na Vila Vintém prende quatro pessoas

TráficoQuatro pessoas já foram presas durante a operação desencadeada, na manhã desta terça-feira, por policiais da Polinter, na Vila Vintém, em Padre Miguel, Zona Oeste do Rio. A ação visa a cumprir 16 mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos pela Justiça, contra traficantes que atuam naquela comunidade. Outro objetivo da operação é evitar que bandidos e traficantes de drogas que fugiram de comunidades pacificadas tomem conta da região.

SAÚDE 

Hospital de tratamento de hanseniase do Rio ganha 15 leitos e novas instalações

TratamentosO Instituto Estadual de Dermatologia Sanitária (IEDS) do Rio – antiga colônia de Curupaiti – na Rua Godofredo Viana, nº64, Largo do Tanque – Jacarepaguá – inaugura nesta quinta-feira as novas instalações dos serviços de Fisioterapia e Radiologia da unidade, além de 15 novos leitos de internação, totalizando 40 leitos, que funcionarão como retaguarda para os hospitais estaduais de emergência.

Rio inaugura em Realengo 51ª Clínica da Família

Clínica FamíliaA Prefeitura do Rio inaugura, nesta quarta-feira, a Clínica da Família Nildo Aguiar, em Realengo, Zona Oeste da cidade. A nova clínica irá beneficiar 24 mil pessoas com seis equipes de saúde da família e duas de saúde bucal e será a primeira unidade a ter uma Sala de Práticas Integrativas, que contará com equipamentos especializados para reflexologia, auriculoterapia, massagem e automassagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário