quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Esse Ministro sabe algo de muito forte depois de tantas acusações e ele afirmar que só saia na bala !
O CARA É FORTE MESMO OU ELA É MUITO FRACA.
OU TEM MUITO MAIS POR BAIXO DOS PANOS !

Dilma se reúne com Lupi e decide manter ministro no cargo.

A presidente Dilma Rousseff decidiu manter o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, no cargo nesta quinta-feira, apesar da recomendação da Comissão de Ética da Presidência da República para que Dilma o exonerasse diante de denúncias de irregularidades na pasta e contra ele.

Lupi reuniu-se com Dilma nesta manhã no Palácio do Planalto. De acordo com a Presidência da República, Dilma pedirá à comissão um ofício com os elementos que embasaram a sugestão de exoneração.
Lupi também pedirá uma reconsideração da decisão da comissão.

O Ministério do Trabalho foi alvo de denúncias de suposto esquema de cobrança de propina de organizações não-governamentais (ONGs) conveniadas com a pasta, num esquema que serviria para abastecer o caixa do PDT, partido de Lupi.

O ministro também foi acusado de ter pego “carona” em avião providenciado por um empresário e dirigente de uma ONG, que meses depois assinou convênios com o ministério.

Desde junho, seis ministros de Dilma já deixaram o governo, cinco deles em meio a denúncias de irregularidades – Antonio Palocci (Casa Civil), Alfredo Nascimento (Transportes), Wagner Rossi (Agricultura), Pedro Novais (Turismo) e Orlando Silva (Esporte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário