terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Deu no Blog : Osmar Filho

A decoração de natal 'HIPÓCRITA' em Cabo Frio.


Depois de um (DES)governo VERGONHOSO em Cabo Frio, onde o interesse foi - e ainda está sendo"ajeitar" a vida de uma parcela celeta de pessoas do chamado "GRUPO" político que hoje administra Cabo Frio. E tudo com o dinheiro público que a cidade recebe mês a pós mês, ano após ano, e deixando o município em estado lastimável. Mesmo com tanto dinheiro entrando nas contas públicas, o prefeito de Cabo Frio, Marcos Mendes (PSDB), incomparavelmente INCOMPETENTE e administrador MIDÍOCRE,  acaba por utilizar novamente da HIPOCRISIA para tentar esconder o que todo povo já sabe, ou pelo menos, deveria saber. Mesmo assim, o prefeito "sorriso" - talvez rindo da "cara" de todos -, "TORRA" dinheiro público com uma decoração de natal HIPÓCRITA.

O referido prefeito INCOMPETENTE, "de per si" (por si só), talvez acredite que espalhar "papais noéis" pelas praças da cidade de Cabo Frio vá trazer a DIGNIDADE que todo CIDADÃO deseja ter, quando faz uso do seu trabalho, recebendo o valor do seu sustento honrado, SEM ROUBAR DINHIRO PÚBLICO, que fazem "muito bem" os maus e HIPÓCRITAS políticos. Talvez ainda, o mesmo prefeito comandante desse (DES)governo que aí está, acredite que a fala de pais e mães, que junto com seus filhos, encantados com uma suposta decoração de natal, os façam esquecer, por alguns minutos, de tudo aquilo que eles próprios, pais, mães e filhos, mereçam como VERDADEIROS CIDADÃOS, trazendo à lembrança tudo aquilo que o governo deixou de realizar, NÃO somente para uma "panelinha" que esses políticos que aí estão chamam de "GRUPO", mas que seja feito para TODA a SOCIEDADE, para toda a COMUNIDADE que aqui vive, que aqui se sustenta, e que desta cidade chamada Cabo Frio, quer guardar os melhores momentos vividos na vida.

Além de toda a INCOMPETÊNCIA clara e evidente de um governo MEDÍOCRE, existe ainda a PERSISTÊNCIA na MEDIOCRIDADE, com a manutenção de pessoas (secretários e coordenadores) em setores que nada fazem ou acrescentam ao trabalho do governo. Percebe que a MEDIOCRIDADE é dupla: por parte do prefeito que não muda o que está errado, e por parte dos comandados igualmente incompetentes, que preferem continuar ganhando o dinheiro público sem nada realizarem. Aliás, a atitude desse tipo de pessoa, claro, é auferir "LUCRO" com a "desgraça alheia", recebendo seus vencimentos e se escondendo em seus gabinetes ou salas refrigeradas, fazendo "vistas grossas" ao que acontece na cidade através da OMISSÃO GOVERNAMENTAL.

Para confirmar a VERGONHOSA MEDIOCRIDADE deste atual governo de Cabo Frio, a tão comentada "Câmara Itinerante", comandada pelo presidente da "Casa", o vereador Silas Bento (PSDB), que esteve com a sua 2ª sessão no sábado, dia 03/12, no bairro do Jardim Esperança, ficou SURPRESA com os já conhecidos "desmandos" e "desrespeitos" deste governo para com a população de Cabo Frio. o setor da SAÚDE, que de tanto criticado, fez com que o vereador Silas Bento pedisse para a população "trocar o disco", e informar se existia reclamações de outro tipo. Claro, o secretário de saúde, Roberto Pilar, que não esteve presente na Câmara Itinerante, mas recebe seus rendimentos todos os meses, sem atraso, já sabia que a reclamação seria GERAL. da área em que ele "NÃO trabalha". Na verdade, se esconder é o que de melhor sabe fazer o referido secretário, já que é "EXPERT" em se esconder de oficial de justiça. A omissão é própria dos COVARDES, e digno das pessoas INDIGNAS.

E para confirmar o interesse político igualmente MEDÍOCRE, o governo ainda GASTA dinheiro público com propagandas na TV para anunciar MENTIRAS. Ou seja, com uma ADMINISTRAÇÃO MEDÍOCRE, representado por TRABALHOS MEDÍOCRES, o que os CIDADÃOS poderiam receber que não fosse a HIPOCRISIA?!

"O MEDO TEM ALGUMA UTILIDADE, MAS A COVARDIA NÃO." (Mahatma Gandhi; líder político indiano, 1869-1948)

Nenhum comentário:

Postar um comentário